sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Colecionadora de blogs

Gente, estou perdidamente viciada em blogs. Sei que para muitos isso não é lá novidade, mas cada vez que pesquiso para colocar novidades aqui para nós, me deparo com um turbilhão de gente criativa e linda! Acredito que a beleza da alma das pessoas pode transparecer no modo como elas escrevem e cuidam de seus blogs. E mesmo aqueles que são apenas para divulgação do trabalho, conseguem dizer tanto sobre as pessoas!! Estive pesquisando para um especial sobre as bonecas Tildas, mais uma das minhas paixões (eu tenho 1 milhão e 300 mil paixões e ainda cabe muito mais!!!). E encontrei tanta gente bacana, cuja generosidade saltita pelo blogs, rsrs. Elas ensinam como fazer, dão dicas, disponibilizam moldes e paps. É um mundo maravilhoso esse. Em que as pessoas se unem para aprender e compartilhar e onde não se percebe competição. Se quiser conhecer essas pessoas de que estou falando, basta dar uma olhadinha aí do lado, na seção "Vale a pena conhecer". Um abraço a todas as visitantes. Ale *Ü*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando você comenta marca sua passagem pelo blog o que me deixa muito feliz! Por isso comente a vontade!